sexta-feira, 4 de junho de 2010

Pra você lembrar ♪


Os meninos do Restart são mesmo uns fofos. Depois do cancelamento de uma sessão de autógrafos no mês de Abril, os roqueiros resolveram pedir desculpa as fãs através de uma música.

"Pra Você Lembrar" foi composta por Pe Lanza, Pe Lu, Koba e Thominhas após ouvirem milhares de fãs bravas via Twitter e Orkut. As meninas não gostaram do cancelamento do evento, mas a banda garante que isso só aconteceu por motivos de segurança.


A nova música do Restart fala sobre como as fãs são essenciais para a banda e como foram elas que fizeram os caras chegarem onde estão. "Pra Você Lembrar" será apresentada pela primeira vez no domingo em São Paulo.


{ Fonte Capricho

Aqui vai a letra:
Mesmo de longe eu queria te fazer
Sentir tudo o que eu sinto por você
Às vezes queria poder te ter,
às vezes me sinto invisível pra você

Eu vou voar pra algum lugar com você, com você

Pra te encontrar, te dizer


Te ter aqui faz parte do meu jogo

Me faz feliz poder te ver de novo

Vou te mostrar que falta muito pouco

Pra eu olhar no teu olho dizer: amo você


Todo o meu mundo gira em torno de

Achar maneiras para te fazer sorrir

Mesmo a distância e o medo de perder

Nada vai me fazer te esquecer


Eu vou voar pra algum lugar com você, com você

Pra te encontrar, te dizer


Te ter aqui faz parte do meu jogo

Me faz feliz poder te ver de novo

Vou te mostrar que falta muito pouco

Pra eu olhar no teu olho e dizer: amo você


E se o mundo um dia te virar as costas

Lembra que eu sou feliz só por você existir,

só por estar aqui

E se um dia me ver longe demais

Pensa em tudo que eu sou capaz

pra te ver sorrir, te ver sorrir


Te ter aqui faz parte do meu jogo

Me faz feliz poder te ver de novo

Vou te mostrar que falta muito pouco

Pra eu olhar no teu olho dizer..


Te ter aqui faz parte do meu jogo

Me faz feliz poder te ver de novo

Vou te mostrar que falta muito pouco

Pra eu olhar no teu olho e dizer: amo você,

amo você, amo você.

Um comentário:

  1. ooount *--* eles são uns fofos né?
    A letra da música é linda ♥
    Restart Amamos vocês fofos!

    ResponderExcluir